sábado, 28 de janeiro de 2012

Palavras no silêncio

Ainda meio atordoado, olho para o passado e vejo a pessoa que nunca fui, quis ou provavelmente serei.

Entendo agora, como um adulto frustrado e não como uma criança ilusória, que a verdadeira felicidade só me será possível quando conseguir ser feliz por mim mesmo. Durante muito tempo, achei que o problema estivesse aqui, caminhando junto a mim, e deixei de abrir os olhos para as minhas motivações.

Porém, agora posso distinguir a diferença entre realidade e fantasia. Por muitas vezes derrotado, esqueci como é ser vitorioso e fiz dos meus lamentos as minhas maiores verdades. Tropecei e caí muitas vezes, e mesmo que pudesse me levantar, continuei o meu caminho, mas agora a rastejar, simplesmente pelo medo de tentar novamente.

Mas agora resolvi que não vou mais mudar; vou ser quem eu sou. Mesmo que esse não seja quem fui, farei com que me apaixone a cada dia mais pelo ser mais belo que se possa imaginar: aquele que sempre me apoiará e por quem eu devo, em primeiro lugar, sempre amar.

Abraços a todos,
Turini Astronaut Land

E – mail: ederturini@yahoo.com.br
MSN: eder.turini@libero.it
Twitter: www.twitter.com/astronaut_land
Facebook: www.facebook.com/cowboyforadalei

Nenhum comentário: