terça-feira, 25 de novembro de 2008

In Memoriam

Aí galerinha, hoje estou aqui não para reclamar ou discutir sobre algum assunto, mas para relatar meus sentimentos de saudades.
Há algum tempo atrás conheci uma pessoa muito especial.
Alexandre, vulgo Katatal. Uma pessoa de valores, que quase não se encontra mais nos dias de hoje, uma pessoa de coragem, um modelo de vida.
Uma pessoa que o tempo não fez questão de apagar os exemplos que ele deixou.
Sei que é complicado imaginar alguém que não se conhece, mas quem conviveu, quem conheceu, quem vivenciou seus atos; sua forma de pensar e agir; saberá sobre o que eu digo.
Uma pessoa que me ensinou a arte de se preocupar com o próximo, me mostrou que nada na vida teria sentido se não tivesse amigos, me mostrou a grandeza de viver no presente e principalmente, que o que é mais importante é cultivar o amor, porque não importa o que se adquiriu em vida, mas o que fica quando se vai.
Então me despeço com o sentimento não de agonia, de desespero, mas sim de saudades, saudade de quem passou por minha vida e mostrou tudo que pode ser melhor, e que o que importa não é o que se tem, e sim, o que se é.
"É difícil pra crer, é difícil para acreditar, que você não está mais aqui, para ver as coisas que eu fiz..." Marlon Carloni.
Então é isso, saudades.

Alexandre (Katatal) + 24/11/2003.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Eder...
A ausência dele (nosso querido irmão) nos causa profunda saudade, mas relembrar das alegrias que ele gerou entre nós é como se ele aqui estivesse presente, dentro da cada coração de quem o conheceu!!
Nunca será esquecido!!!
Julia Moraes

Anônimo disse...

heyyyyy
eterna saudades do nosso amigo katatal