terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vamos Lá

Bom eu nunca me amarrei nessas coisas de escrever e tals, mas estava em casa pensando no que fazer para aliviar o tédio de um dia chuvoso e me veio à idéia. Por que não criar um blog? Já tinha tentado escrever antes, lógico que geralmente em folhas daquele caderno da "tilibra", com a capa da High School Music, e que para nada mais serve do que ficar jogado num canto do quarto servindo de acúmulo de poeira.
Então me lembrei que sou melhor que isso, melhor que um acumulador de poeira, e vim parar aqui.
Bom ta certo que também não costumo ir muito em frente com meus projetos (pelo menos os que se trata sobre internet) e possa ser que essa seja a primeira, e última, vez que esteja escrevendo aqui. Mas espero que isso possa servir de fonte inspiradora para alguém, ou até mesmo de porra nenhuma para outros.
Abraços a todos os desocupados que tiveram a nobre tarefa de ler isto.
Atenciosamente Turini - O Astronauta Terrestre

3 comentários:

Unknown disse...

Pra variar um menino que não gosta de natal....
bem como ele mesmo diz alguem tem que varias
saudades de vc menino
BjO
Chris

Fabiane Lima disse...

Dédo!
Como já te disse, não pare nunca com o blog. Você leva jeito mesmo.
Seus textos são ótimos de ler. Se precisa de força pra continuar, já tem uma incentivadora aqui.
E olha, quando você for ao Programa do Jô, manda um beijo pra cunhada, hein! Rsrsrs...
Beijos!

Anônimo disse...

Se você quiser escrever lá na Taverna de vez em quando não acho ruim não. :)